Grupo Vida e Esperança comemorou seus 25 anos com grande festa

No sábado, dia 23/03, o grupo da terceira idade Vida e Esperança celebrou com uma grande festa seus 25 anos de existência! Fundado no final de 1998, o grupo teve uma adesão inicial impressionante de 90 pessoas em seu primeiro encontro. Ao longo dos anos, o Grupo Vida e Esperança se tornou uma instituição querida e vital para a comunidade, contando agora com mais de 130 sócios ativos.

Desde sua criação, o grupo tem sido coordenado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, que participa de forma ativa em todos os encontros, com apoio dos profissionais e na manutenção dos recursos. As reuniões mensais do grupo são marcadas por uma tarde de convívio, atividades e momentos descontraídos, além da participação animada em bailes realizados em toda a região e serra.

Na celebração dos 25 anos, o presidente do grupo preparou uma emocionante homenagem aos fundadores originais, assim como às diretorias que passaram ao longo dos anos, reconhecendo também a contribuição de todos os sócios e autoridades presentes. O prefeito municipal, Jari Hunhoff e a primeira dama e secretária da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Ivanete Hunhoff destacaram a importância do grupo como um símbolo de amizade, força e inspiração para a comunidade. Eles expressaram sua admiração pela maneira como o Grupo Vida e Esperança fortalece a cultura, transmitindo conhecimentos, histórias e experiências para toda a comunidade.

O dia da comemoração foi marcado por reencontros, abraços e muita alegria.

Desejamos ao Grupo Vida e Esperança que continuem irradiando essa vitalidade contagiante por muitos anos!