O município de Capitão apresenta os contemplados pela Lei Aldir Blanc:
Uma das contempladas pela Lei Aldir Blanc, foi a Hedi Lourdes Giaretta, que nos mostrou um pouco de sua rotina, de seu hobbie pela confecção de artesanato.
Uma das contempladas pela Aldir Blanc, foi a Méri Regina Cadore, que apresentou a importância da expressão emocional e cultural juntamente com a confecção de artesanato.
Um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, foi o Éder Borsatto, que apresentou a arte do entalhe e aproveitamento de madeira na confecção de totens, utensílios domésticos e esculturas.
Um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc foi o artista Leonardo de Oliveira Neves, que apresentou suas técnicas artísticas para criar desenhos e ilustrações.
Um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc foi o Matheus Rauber, cuteleiro artesanal que nos apresentou um pouco de seu trabalho na forja.
Uma das contempladas pela Lei Aldir Blanc, foi a Zelvina Lorenzon, que apresentou sua técnica na confecção de peças feitas em crochê.
Um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, foi o Irno Schmitz, que apresentou um pouco do seu dia-a-dia levando humor e música aos sintonizados em sua estação on-line.
Uma das contempladas pela Lei Aldir Blanc, foi a Ângela Machado Bagatini, que apresentou a arte e os benefícios da dança.
Um dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, foi o Arlindo Costa, com seu trabalho artesanal de entalhe em madeira e confecção de quadros e esculturas.
Por fim, o último contemplado, o Piquete Tradição Crioula, que levou o tradicionalismo gaúcho às escolas do município.
Todos os dados, Leis, Decretos e documentos podem ser acessados pelo portal da transparência clicando “aqui“.