Notícias
Encontro do Grupo de Saúde no Centro
Publicada em 12 de junho de 2025
Nesta terça-feira (10/06), o Grupo de Saúde do Centro de Capitão se reuniu para um momento especial de cuidado e criatividade!
Com a presença da Oficineira Ione Torrontegui, Enfermeira Sheila Alff e dos Agentes Comunitários Valtair Pederiva, Isolete Fuchs e Jéssica Castoldi, o momento foi marcado por aprendizado, troca de experiências e inspiração.💖✂️
Não perca o próximo encontro:
🗓️ 17/06
⏰ 14h
📍 Comunidade Linha Bicudo
Secretaria da Saúde comprometida com a saúde e o bem-estar das nossas comunidades! 💚
