Projeto Coral Mirim direcionado para alunos do 2º ao 5º Ano é elaborado em parceria entre a Educação e a Assistência Social
A Administração Municipal, em parceria com a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte e a Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, está promovendo a criação do Coral Mirim, voltado para alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental.
O projeto será conduzido pelo professor Iguatemi Lamenzom, que realizou uma breve apresentação da proposta na quarta-feira, 13 de agosto.
Os alunos interessados em participar devem procurar o CRAS para efetuar a inscrição.
Desejamos que este projeto seja um grande sucesso! Que os alunos se inscrevam e permaneçam participando que aproveitem cada momento das aulas e se encantem com o maravilhoso universo da música.




