Notícias

Servidores do Município de Capitão Participam da 15ª Edição do Encontro Regional de Controle e Orientação do TCE/RS em Santa Cruz do Sul

Na última terça-feira (08), servidores do município de Capitão marcaram presença na 15ª edição do Encontro Regional de Controle e Orientação do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu na Universidade de Santa Cruz do Sul e contou com a presença de 59 municípios da Regional.

O evento, que também contou com a participação do prefeito Maninho, ofereceu diversas oficinas que aconteceram simultaneamente em seis espaços. As 18 oficinas realizadas foram voltadas para temas de grande relevância para a gestão municipal, incluindo Gestão Pública, Políticas Públicas, Orçamento e Finanças, Meio Ambiente e Infraestrutura, Administração e Direito, e a Nova Lei de Licitações e Contratos.

O Prefeito Maninho ressaltou a importância da participação, e destacou a assinatura do Termo de Compromisso do Programa Primeira Infância Melhor – PIM – que ocorreu, com a presença do Presidente do TCE-RS, Conselheiro Marco Peixoto.

Além do prefeito, estiveram presentes a Secretária de Administração, Vanusa Lorenzon, a Coordenadora Pedagógica, Joceli Lorenzon, a Responsável pelo Controle Interno, Rejane de Siqueira e a responsável pelo Departamento de Compras, Amanda Daltoé. Cada um participou das oficinas de acordo com suas áreas de interesse, totalizando uma experiência de aprendizado e atualização para todos os servidores.