Notícias
📢 Encontro de Gestantes na UBS de Capitão: última terça-feira de cada mês
Publicada em 25 de junho de 2025
Nesta terça-feira (24/06), a Dra. Juliana Silveira Borgelt reuniu nossas gestantes para um momento especial de troca, aprendizado e acolhimento.
Na UBS de Capitão, o compromisso é oferecer informação de qualidade e um cuidado que vai além, garantindo saúde e bem-estar para todas as mamães e bebês da comunidade. ❤️
💬 Gestantes, fiquem de olho: na última terça-feira de cada mês acontecem os encontros mensais das Gestantes! Próximo encontro será dia 29 de julho, às 16h na UBS.