Preparativos finais para a edição do Natal em Família 2023

O município de Capitão, através de suas Secretarias Municipais, está finalizando os preparativos para as festividades da próxima sexta-feira, dia 22, quando ocorrem as festividades do Natal em Família 2023.  A Praça Municipal,  já ornamentada com luzes natalinas e decorações temáticas, está sendo preparada para a programação que inicia às 19 horas e que terá atrações como brinquedos infláveis,  personagens natalinos,  encenação do Espetáculo “Um Natal de Esperança”,  chegada do Papai Noel, show de fogos, entrega de pacotinhos às crianças presentes na noite, show com a Banda Danúbio Azul, finalizando com a participação do DJ Diego Martini.  A programação, financiada pelo Pró-Cultura/Governo do Estado, está sendo cuidadosamente organizada para que a noite seja um momento muito especial para as famílias capitanenses e visitantes, as quais estão convidadas  a vivenciarem momentos de emoção, repletos de espírito natalino.