Capitão terá Campeonato Municipal de Futebol

5º Campeonato Municipal de Campo inicia no dia 18 de fevereiro

Terá início no próximo final de semana, dia 18 de fevereiro, o 5º Campeonato Municipal de Campo. Estão inscritas 5 equipes: Sociedade Esportiva Sete de Setembro, do Centro, Esporte Clube Fluminense, de São Jacó, Esporte Clube Internacional de São Luis, Esporte Clube Brasinha de Alto Palmas e Esporte Clube Guarani, de Linha Argola, equipe convidada para participar do campeonato.

Os jogos acontecem sempre aos domingos, sempre em uma sede diferente, sendo que a equipe dona da casa que recebe a rodada fica de folga, não participa da competição naquele final de semana.

A primeira rodada do campeonato vai acontecer na Sociedade Esportiva  Sete de Setembro, no Centro, sendo que neste dia jogarão Fluminense x Brasinha e Internacional x Guarani. A segunda rodada deverá acontecer no dia 25 de fevereiro na sede do Brasinha de Alto Palmas, quando jogam Sete de Setembro X Internacional de São Luiz e Guarani de Linha Argola X Fluminense de São Jacó. A terceira rodada, no dia 04 de março será na sede do Esporte Clube Internacional de São Luiz e terá como jogo o Brasinha X Guarani e Fluminense X Sete de Setembro. A quarta rodada no dia 18 de março será em Linha Argola na sede do Guarani e terá Internacional X Fluminense e Sete de Setembro X Brasinha. A quinta rodada será no dia 25 de março, na sede do Fluminense de São Jacó e terá Guarani X Sete de Setembro e Brasinha X Internacional.